Fundação La Salle

2ª Via de Boleto. Reconhecimento pelo trabalho social! Prêmios Responsabilidade Social da Assembleia Legislativa Rio Grande do Sul. A transformação começa com oportunidades! Acesse nosso Relatório de Resultados de 2016! Transparência e qualidade no processo de seleção. Conceitos que orientam nossos Concursos Públicos desde 2009. Os concursos visam à inserção dos candidatos no mercado de trabalho de forma democrática e igualitária. Fundação La Salle inicia Projeto de Apoio à Educação de Jovens e Adultos.

OVERVIEW

The web page fundacaolasalle.org.br presently has a traffic classification of zero (the smaller the better). We have traversed sixteen pages inside the web page fundacaolasalle.org.br and found fifty-seven websites referring to fundacaolasalle.org.br. We were able to discover four public network accounts owned by fundacaolasalle.org.br.

FUNDACAOLASALLE.ORG.BR TRAFFIC

The web page fundacaolasalle.org.br is seeing variant quantities of traffic all round the year.
Traffic for fundacaolasalle.org.br

Traffic ranking (by month) for fundacaolasalle.org.br

Traffic ranking by day of the week for fundacaolasalle.org.br

Blog do PSF

Blog para discutir, divulgar e trocar idéias sobre Estratégia de Saúde da Família. Sexta-feira, 11 de dezembro de 2009. Para trabalhar 36 horas semanais . É necessário ter ensino superior completo em enfermagem e inscrição ativa e regular no CorenPR. AUXILIAR DE ENFERMAGEM DO PROGRAMA SAÚDE DA FAMÍLIA.

Clube do Concurseiro - Seu Canal de Notícias

21 de março de 2018. 21 de março de 2018.

Faculdades La Salle

Faculdade La Salle Lucas do Rio Verde. Central de Atendimento La Salle 0800 644 3600.

Café com História

Domingo, 29 de abril de 2012. Visita guiada ao Arquivo Público do RS. Boa tarde colegas, amanhã - segunda-feira dia 30 de abril - pela disciplina de Estágio III será a visita guia ao Arquivo Público do Rio Grande do Sul, logo, aproveito para divulgar aos interessados em participarem dessa saída de campo.

Eléctrus

Quinta-feira, 13 de outubro de 2011. No dia 13 de outubro de 2010 o nosso grupo se formou. Com apenas 3 integrantes se fez uma pequena intervenção em uma escola do bairro Guajuviras. Após isso, muita coisa mudou, o grupo cresceu e amadureceu muito. Adquirimos experiência, nossa amizade formou laços inquebráveis, o grupo mudou e mudou de integrantes, se renovou, voltou a ser os primeiros, enfim, formou-se um verdadeiro grupo. Domingo, 19 de junho de 2011.

Lance de Craque

Eu senti que tinha a necessidade de retribuir um pouco, podendo fazer do futebol um instrumento para ajudar as pessoas que mais precisam .

WHAT DOES FUNDACAOLASALLE.ORG.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of fundacaolasalle.org.br Mobile Screenshot of fundacaolasalle.org.br Tablet Screenshot of fundacaolasalle.org.br

FUNDACAOLASALLE.ORG.BR SERVER

Our crawlers caught that the main root page on fundacaolasalle.org.br took six hundred and fifty-six milliseconds to download. I could not discover a SSL certificate, so our crawlers consider this site not secure.
192.227.213.125

We caught that fundacaolasalle.org.br is weilding the Apache operating system.

Fundação La Salle

DESCRIPTION

PARSED CONTENT

The web page states the following, "Reconhecimento pelo trabalho social! Prêmios Responsabilidade Social da Assembleia Legislativa Rio Grande do Sul." I saw that the web page stated " A transformação começa com oportunidades! Acesse nosso Relatório de Resultados de 2016! Transparência e qualidade no processo de seleção." They also said " Conceitos que orientam nossos Concursos Públicos desde 2009. Os concursos visam à inserção dos candidatos no mercado de trabalho de forma democrática e igualitária. Fundação La Salle inicia Projeto de Apoio à Educação de Jovens e Adultos."

ANALYZE SUBSEQUENT WEB PAGES

Fundação Lemann

Transformar o Brasil para melhor, com educação pública de qualidade para todos e lideranças comprometidas com impacto social. As escolas podem aprender muito umas com as outras e você também. Assista nosso novo programa com o Canal Futura e dê sua opinião. 5 redes municipais de educação entram no Formar. Global Teacher Prize 2018 - Nobel da Educação. Mais Participação, Mais Democracia.

Fundação LIGA - Homepage

Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Por favor utilize pelo menos 3 caracteres. Relatórios de Atividades e Contas. Empowerment e Desenvolvimento de Competências. Seja sócio do Clube dos Amigos. Relatórios de Atividades e Contas.

Fundação Luís Figo

Fundação Luís Figo contribuiu para a reflorestação do pinhal de Leiria. Fundação Luís Figo 2017 by.

Fundação Maçonica Educacional FME Site de informações da Fundação Maçônica Educacional do RS

Site de informações da Fundação Maçônica Educacional do RS. Conheça nossas atividades e deixe seus comentários. Contribua para o nosso crescimento. Palestra do Projeto Juventude Assistida em Gravataí. Crie um website ou blog gratuito no WordPress.